sexta-feira, 3 de março de 2017

FEST apresenta cursos e proposta de convênio à prefeitura de Buritirana



FEST - Os servidores municipais de Buritirana há cerca de 70 km de Imperatriz que estão em busca de qualificação profissional podem ter em breve uma boa oportunidade de realizar este sonho. A Faculdade de Educação Santa Terezinha (FEST), apresentou uma proposta para o prefeito Vagtonio Brandao  dos Santos em que todos os servidores do município que desejam cursar uma faculdade serão beneficiados.
O convênio foi apresentado por meio da coordenadora do curso de Pedagogia, Cláudia Renata Boni Cadore e o coordenador do curso de Teologia, José Hebert Aguiar na manhã desta quinta-feira (23), em uma escola da rede municipal de ensino. Estiveram presentes na reunião, o prefeito Vagtonio Brandão, os vereadores do município e a Secretaria Municipal de Educação, e egressa da FEST do curso de Pedagogia, Edinecy Santos Costa.
“Com o propósito de fazer valer o compromisso institucional da FEST, conforme explicita o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), nossa presença nesta audiência objetiva em primeiro lugar seguir contribuindo para o desenvolvimento regional dos municípios que compõe esta grande Região Tocantina. E, nossa contribuição é proporcionar formação profissional competente, crítica e comprometida com as demandas que o contexto atual exige para assegurar qualidade de vida.” ressaltou a coordenadora do curso de Pedagogia da FEST, Claudia Renata Boni Cadore.
  A FEST se propôs a ofertar aos servidores públicos em geral condições especiais para o ingresso no Ensino Superior de Qualidade da Instituição por meio dos cursos de Pedagogia, Economia, Teologia e Pós-Graduação ofertadas pela a IES.
“Vejo com bons olhos a grande possibilidade de unirmos forças e termos a FEST como grande parceira. Vamos explicar a proposta para os funcionários, sentar com a Secretária de Educação, fazer um levantamento dos interessados e tenho certeza que os maiores beneficiados, será à população de Buritirana“, ressaltou o prefeito Vagtonio Brandão.
A professora Nágila Carolina Macedo, tem o Magistério, e quer cursar Pedagogia na FEST. Ela ressalta o desejo de ter a oportunidade de conquistar uma qualificação profissional na área.
“É uma ótima iniciativa, uma chance de estudar, se qualificar, um investimento em nosso conhecimento. E com essa qualificação vamos poder contribuir mais com a educação em nosso Município”, afirma a jovem.
Com o convênio firmado, os funcionários da prefeitura de Buritirana passarão a contar, com descontos nas mensalidades dos cursos de graduação: Pedagogia, Ciências Econômicas, Teologia e ainda, nos cursos de pós-graduação e  especialização ofertados pela FEST.
Informações
As informações completas sobre os cursos que oferecidos pela FEST podem ser acessadas no site da Instituição:www.fest.edu.br. Informações sobre agendamento para firmar convênios/parcerias ou sobre os nossos cursos podem ser obtidas pelo telefone: ( 2101-0880.

Um comentário:

  1. E enquanto isso... No sério... Em âmbito nacional...

    O PRIMORDIAL:

    A educação (e a ARTE), como desejava Cristovam Buarque ainda no ínicio desse século com um projeto fabuloso, abortado pelo populista Lula em seu 1º governo, tinha que ter sido PRIORIDADE. Não foi. Eis aí o PeTê.

    Sim, é hora de se livrar dos trastes. Mas também dos TRASTES DE suposta ESQUERDA.


    E quanto as questões políticas atuais no Brasil, discutidas, só sei que o primordial é o seguinte:

    o LULOPETRALHISMO (muitas vezes “esquecido” de crítica dos blogs…):

    Lula é um perigo para a volta à normalidade, Lula é o atraso e o prejuízo. Retrógrado, nivelando tudo por baixo. Um homem mentiroso VIGARISTA, PeTralha e Picareta.

    Lula é incompetente, e foi incompetente quando apostou naquela mulher ignorante em ECONOMIA cujo nome é Dilma Rousseff.


    O PT tem orgulho de se dizer de esquerda (sentindo com essa identificação pessoal uma vaidade de se "acharem"). Mas PT é pseudo-esquerda, certamente. Hipocrisia publicitária e pura propaganda.

    O PT (sobretudo o Lulismo) já está fazendo Campanha (infiltrado nos blocos de Carnaval, disfarçado).

    ResponderExcluir