segunda-feira, 6 de março de 2017

FEST comemora nota do MEC com baile de Conceito


FEST- Em clima festivo e de Carnaval, com muita alegria e descontração, diretores, docentes, discentes, egressos, administrativo e colaboradores da Faculdade de Educação Santa Terezinha (FEST), comemoraram a nota obtida pelo o curso de Direito na última avaliação do Ministério da Educação (MEC). O evento festivo foi realizado na noite dessa sexta-feira (24), no Coreto da Instituição. A animação do baile ficou por conta do cantor, Juliano Reis e durante a comemoração foi servido um delicioso coquetel aos convidados.

Para o coordenador do curso de Direito, Ezequias Mesquita, a nota de um ensino de Qualidade representa todo o empenho dos diretores,  profissionais envolvidos e discentes dedicado ao curso ao longo dos anos. “Tivemos a consagração de 15 anos de lutas, realização de sonhos, 15 anos de uma história de sucesso. Estamos aqui hoje para comemorarmos este conceito 4, que é parte de uma estrutura organizacional, de um projeto político pedagógico, mas principalmente fruto do trabalho de seres humanos, discentes , docentes e funcionários”, ressaltou o coordenador.

A diretora-geral da IES, Roza Soares agradeceu a presença de todos no baile de confraternização e parabenizou pela conquista coletiva da Instituição e do curso de Direito. “Sejam bem-vindos (as) a FEST é nossa, a FEST é brasileira, maranhense e imperatrizense. Quero agradecer a todos (as) do zelador ao vice-diretor, muito obrigada! Vocês são parte dessa casa, desse resultado e dessa conquista”, disse a professora Roza.
Conceito 4 MEC
Curso de Direito da Faculdade de Educação Santa Terezinha (FEST) recebeu conceito 04 em uma escala que varia de 01 a 05 na avaliação de reconhecimento do Ministério da Educação (MEC), um indicador de qualidade dos cursos superiores no Brasil. A nota é resultado da avaliação conduzida por uma comissão do MEC que, entre os dias 02 a 05 de fevereiro, visitou as instalações da Instituição de ensino para conhecer a infraestrutura, corpo docente, além de entrevistar os discentes sobre o curso. Leia Notícia Completa Aqui: (Assessoria de Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário