quinta-feira, 9 de março de 2017

Leo Cunha fala da Ceasa


Em Brasília (DF), onde o dia está sendo bastante proveitoso em busca de melhorias para a população da Região Tocantina, anuncio uma boa nova para o povo de Imperatriz.
Graças a um trabalho de articulação e persistência, consegui fazer os encaminhamentos necessários para levar para Imperatriz mais um empreendimento de grande porte, possibilitando geração de emprego e renda e que vai movimentar a cadeia econômica regional.
Junto com o prefeito Assis Ramos (PMDB) e o meu irmão, empresárioRibinha Cunha, vice-presidente do PSC no Maranhão, depois de reuniões de dois dias com o grupo de empresários, onde eu a algum tempo vinha trabalhando na atração desse empreendimento para Imperatriz, finalmente conseguimos finalizar a proposta para instalação do Complexo Atacadista Hortifrutigranjeiro Ceasa Premium.
A unidade local agregará 500 empresas, gerará 5 mil empregos diretos (outros 25 mil de forma indireta) e terá um faturamento de R$ 120 milhões. Disporá de 400 boxes, 20 unidades frigoríficas, posto de combustível, hotel com 52 apartamentos, agro shopping outlet e ocupará uma área de 250 mil metros quadrados.
O mega investimento de R$ 250 milhões vai refletir num raio de 300km, carregado de tecnologia de ponta. Outro diferencial vai ser um condomínio residencial como parte integrante. Como consequências imediatas, a chegada de centenas de empresas periféricas e o aumento da produção de hortifrutigranjeiros em toda a região.
O investimento, que já tem área definida, é de empresários brasileiros e estrangeiros e deverá estar concluído em 24 meses. A participação do município vai ser a de incentivos fiscais que a lei permite e todo o apoio logístico que um empreendimento desse necessita.
Essa é uma grande conquista para o povo de Imperatriz. É mais uma possibilidade de emprego para o povo da minha cidade e de municípios da região.
Quero agradecer ao prefeito Assis Ramos pela parceria estabelecida para concretização desse projeto de suma importância para economia local e aos empresários e investidores que chegam, por acreditarem no potencial econômico de Imperatriz". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário