Conheça a Câmara Municipal de Imperatriz

segunda-feira, 27 de março de 2017

Moradores do Sebastião Régis participam de palestra sobre os cuidados com a energia elétrica



Mais de 60 pessoas participaram da ação realizada pela Companhia Energética


"Estamos aqui para esclarecer as dúvidas e ouvir a sugestão de vocês", esse foi o ponto de partida do agente de comunidade, Eduardo Acácio, durante o diálogo com os moradores do Sebastião Régis, em Imperatriz. Durante uma conversa e outra, antes da palestra, a equipe da Cemar traçou um panorama das necessidades da comunidade para tratar durante o debate.

Temas como economia de energia, segurança, direitos e deveres e Tarifa Social Baixa Renda foram amplamente debatidos com os moradores, que puderam ter mais informação, assim, melhorando o entendimento do cliente com os temas relacionadas à energia.

"Tem muita coisa do que foi dito que eu mesma não sabia, acredito que essas ações  podem ser mais frequentes aqui no bairro, vai ajudar muito", disse a moradora do residencial, Jacilene Sousa. Além de receber as orientações, os moradores também receberam cartilhas educativas e panfletos informativos. Todos os materiais possuem orientações de como os moradores devem proceder em casos como: fio partido, falta de energia, choque elétrico e problemas com iluminação pública.

"Foi um momento muito proveitoso. A Cemar faz questão de visitar todas as comunidades. Além disso, os moradores podem entrar em contato em caso de qualquer demanda com a Companhia por meio dos canais de atendimento como Facebook, Central de Atendimento 116 ou Agência de Atendimento presencial. Participe desse movimento, se informe e saiba como usar da melhor maneira a energia elétrica", explicou Kelly Campos, analista de comunicação da Companhia.

Além da palestra os moradores receberam brindes da Companhia, e as crianças também ganharam estojo escolar e cartilhas com informações sobre segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário