segunda-feira, 17 de abril de 2017

Lar São Francisco recebe reparos na estrutura elétrica


Ação solidária foi desempenhada pela Cemar em parceria com a empresa DPL


 Instalar fios, cabos e outros componentes para que o fornecimento de energia esteja no padrão e com segurança para o consumidor. Esse foi o objetivo da ação desempenhada no Lar São Francisco, a proposta é que os espaços dos quartos e corredores, muito usados pelos idosos, tenham estruturas com segurança para evitar acidentes com energia elétrica.
João Costa Moura, supervisor da gerência de recuperação de energia da empresa DPL, acompanhou os serviços durante a ação e ressaltou a importância da participação dos colaboradores em ações voluntárias. "DPL e Cemar, juntas, estão fazendo algumas mudanças de tomadas, substituição de fios e instalação de 20 ventiladores. Essa é a primeira vez que nossa área participa de uma ação assim, é muito importante", ressaltou.

Para o presidente da casa, Francisco Pereira, ações como essas são importantes pois incentivam cada vez mais o cuidado como próximo, principalmente na terceira idade. "É importante quando recebemos visitas com toda atenção com essa. É dessa forma que o Lar São Francisco é mantido, ou de serviço, doação, uma visita. Observamos algumas situações de risco elétrico aqui no lar, e essa ação vem para melhorar esse cenário", explicou.

Além da instalação de tomadas novasserviço de poda, a pintura nos corredores e alguns quartos ganhará cara nova, o que vai deixar o ambiente mais agradável. A Associação Lar São Francisco é uma entidade filantrópica destinada a abrigar idosos. Doações podem ser feitas na rua Pará, 1177, Nova Imperatriz, mais informações pelo telefone (99) 3524-3251.

Nenhum comentário:

Postar um comentário