quinta-feira, 18 de maio de 2017

55 Soluções realiza ação em Porto Franco




A empresa 55 Soluções, que faz parte do grupo Equatorial Energia e ­presta serviço à Cemar, realizou mais uma ação neste mês de maio em Porto Franco. Desta vez, a motivação foi ajudar o pequeno João Vitor.
O estudante do 9º ano, que cata latinhas de alumínio para ajudar a família, foi surpreendido com vários itens: cesta básica, roupas, calçados e material escolar. A ideia surgiu da analista da 55 Soluções, Pollyana Cardoso, que encontrou o garoto em frente a agência da Cemar em Porto Franco e se interessou por sua história.
“Foi algo bom realizar essa ação e fiquei motivada ao ver o interesse de João Vitor, que dentre tantos caminhos ruins, escolheu um bom. Na escola onde estuda, todos procuram ajudá-lo e o elogiam muito. Para a 55 Soluções, é importante desenvolver essas ações que ampliam o lado social da empresa.”, contou Pollyana.
Para beneficiar ainda mais a família de João, a conta contrato da sua residência foi cadastrada no “Tarifa Social Baixa Renda”, programa que concede desconto de até 65% na fatura de energia.  Além disso, a agência de Imperatriz juntou todo o papel que seria descartado, para trocar em desconto na conta de energia, benefício possibilitado pelo projeto ECOCEMAR.
A ação aconteceu em conjunto, agências de Porto Franco e Imperatriz, CEMAR e equipes de campo da empresa DPL Engenharia que atuam no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário