Conheça a Câmara Municipal de Imperatriz

quarta-feira, 10 de maio de 2017

nstituto Amar Mais recebe doação de aliImentos arrecadados em Corrida do Trabalhador


I
Promovido pelo Sesi e apoiada pela Suzano, o evento aconteceu no 01 de maio e contou com a participação de cerca de 200 pessoas


Parte dos alimentos arrecadados durante a Corrida do Trabalhador, realizada no dia 01 de maio, foi doado para o Instituto Amar Mais, casa de apoio a pessoa em tratamento do câncer em Imperatriz. Este ano o evento promovido pelo Sesi com apoio pela Suzano Papel e Celulose, contou com a participação de cerca de 200 pessoas, que doaram 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) para participar.

Os mantimentos foram entregues pela equipe da fábrica de papel e celulose na manhã desta terça-feira, 09. Segundo o responsável das relações instituições da empresa, Mauro Rangel, o Amar Mais foi escolhido pela equipe de colaboradores da fábrica, pois “a gente vê que é um instituto comprometido, além de receberem realmente pessoas que precisam de ajuda, na condição complicada que vivem, que é na luta contra o câncer”, explica.

No momento da entrega, a diretora do Instituto, Nathália Hoffmann, visivelmente contente com a doação, garantiu que “é de iniciativas assim que os pacientes atendidos pela casa de apoio precisam. É muito importante a participação de empresas como a Suzano e de toda a população da cidade para dar suporte à batalha diária vivida por essas pessoas”.

A outra parte dos alimentos arrecadados foram doados para outras instituições.

O Instituto - Atualmente o Amar Mais é mantido com ajuda da população e recebe o apoio institucional direto do Centro de Tratamento de Câncer – Oncoradium. Para ser um doador, basta visitar a casa de apoio na Rua Cândido Mendes, 754 – Bonsucesso. “As pessoas podem doar alimentos, produtos de higiene pessoal, mas, tão importante quanto, a presença delas”, informa a direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário