segunda-feira, 26 de junho de 2017

“Arraia do Bom Menino” lota Praça de Eventos de Buritirana


        Exibindo BOM MENINO - ARRAIA4.jpg  

A quinta edição do “Arraia do Bom Menino”, na Praça de Eventos da Prefeitura de Buritirana reuniu uma multidão na Praça de Eventos em Buritirana com as apresentações de quadrilhas. Além disso, houve a apresentação cultural do grupo de Cacuriá, de Senador La Rocque. A dança, típica do Maranhão, surgiu como parte das festividades do Divino Espírito Santo, uma das tradições juninas.
Na cerimônia de abertura, o prefeito Vagtonio Brandão, acompanhado dos vereadores, secretários municipais e os deputados Hildo Rocha, Leo Cunha e Antonio Pereira, observou que “apesar do cenário de crise econômica que assola o país, a Prefeitura de Buritirana conseguiu realizar mais uma edição do ‘Arraia do Bom Menino’, levando lazer e entretenimento às famílias”.
“O país se encontra em crise, alguns municípios com dificuldades de pagamento da folha dos servidores, mas graças a Deus, a comunidade buritiranense está tendo a felicidade de ter uma gestão com pagamentos em dias e os setores da saúde, da infraestrutura, saúde e da cultura em pleno funcionamento”, disse ele.
VALORIZAÇÃO DA CULTURA
O prefeito Vagtonio Brandão recordou que quando assumiu, ainda no primeiro mandato, a gestão municipal ouviu diversas reclamações da população da falta de valorização da cultura, principalmente em relação aos principais eventos da cidade, como é o caso do São João. “Nosso povo merece ser contemplado com as coisas boas, pois virou uma tradição essa nossa festividade junina”, disse.
No encerramento, duas grandes atrações animaram os festejo junino: “Toim dos Teclados” e a banda “Garota Bandida”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário