terça-feira, 20 de junho de 2017

Vereadores Pedro Gomes e Adhemar Freitas se reúnem com prefeito Assis Ramos e conselheiros tutelares




O vereador Pedro Gomes, acompanhado do seu colega Adhemar Freitas Júnior, se reuniu na manhã dessa segunda-feira (19) com o prefeito Assis Ramos e os membros do Conselho Tutelar de Imperatriz --áreas I e II—para discutir melhorias de trabalho para a categoria.
Ex-conselheiro tutelar, o vereador Pedro Gomes reconhece a importância do trabalho desenvolvido na defesa dos direitos e proteção das crianças e adolescentes de Imperatriz. “Nós, durante a campanha eleitoral, defendemos propostas de melhorias das condições de trabalho e salariais aos membros do Conselho Tutelar”, disse ele.
Pedro Gomes justificou ao prefeito Assis Ramos que “esse investimento no órgão refletirá diretamente na melhoria do atendimento às crianças e adolescentes de nossa cidade”. “O Conselho Tutelar é a ‘porta de entrada’ de toda demanda liga a criança e ao adolescente”, frisou.
O vereador, que é considerado “porta-voz dos conselheiros”, considerou positivo o encontro com o prefeito Assis Ramos que deverá sinalizar, brevemente, medidas que contemplem os conselheiros tutelares de Imperatriz. [Assessoria/Gabinete]

Nenhum comentário:

Postar um comentário