terça-feira, 5 de setembro de 2017

CIDADÃO IMPERATRIZENSE


Aprovado título ao empresário Sérgio Henrique
Diretor de O PROGRESSO tem serviços reconhecidos pela Câmara Municipal
Por Raimundo Primeiro
Em reconhecimento aos trabalhos que tem desenvolvido na área editorial e em prol de Imperatriz e sua população, o empresário Sérgio Henrique Godinho será homenageado com o Título de Cidadão Imperatrizense pela Câmara Municipal, por meio de decreto legislativo de autoria do vereador Fábio Hernandez de Oliveira Sousa (PSC), vice-presidente do Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa.
O empresário Sérgio Henrique Godinho é diretor de O PROGRESSO, jornal que há 47 anos registra a história de Imperatriz e do Maranhão, sendo um dos principais diários em circulação nas regiões Norte e Nordeste brasileiras.
O decreto foi aprovado por unanimidade durante a 11ª sessão ordinária do segundo período legislativo da Câmara de Vereadores de Imperatriz, em 24 de agosto, quinta-feira.
Além de O PROGRESSO, Sérgio Henrique tem contribuído significativamente com o processo de desenvolvimento de Imperatriz, prestando relevantes serviços em prol da cidade e da comunidade, participando de atividades em áreas destacadas, entre as quais a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).
Sérgio Henrique nasceu em São Luís, em 21 de dezembro de 1970, mesmo ano de fundação O PROGRESSO, quando o jornal colocou nas ruas da cidade sua primeira edição.
Advogado, o jovem empresário estudou na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Sérgio Henrique participa do dia a dia de Imperatriz e região, na direção de O PROGRESSO, levando para leitores de diversas regiões assuntos que marcam o Tocantins e o Estado. O jornal permanece inovador, com uma equipe conectada com os eventos das diversas áreas. (Foto: Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário