quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Deputado Fábio Braga participa de inaugurações em Peritoró



Braga discursa em Peritoró, ao lado do prefeito e do governador
O deputado Fábio Braga (SD), acompanhado da sua esposa Ana Elizabeth Fecury, integrou, no último sábado, 16, a comitiva do Governo do Estado que esteve em Peritoró inaugurando obras e assinando ordens de serviços de um pacote de investimentos.
Ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), do prefeito Padre Josias, de deputados, de secretários e de populares, Fábio Braga esteve na inauguração da Escola Municipal Francisco de Assis, no povoado quilombola Peritoró dos Pretos, distante cerca de 17 quilômetros da sede do município. A moderna, ampla e equipada escola integra as ações do Programa Escola Digna, com o qual o governo do estado substitui escolas de barro e de palha por prédios de alvenaria adequadamente equipados. Esta já é a terceira Escola Digna entregue no município e mais uma será construída nos próximos meses.
Ainda em Peritoró, a Biblioteca Farol do Saber e duas escolas estaduais passaram por reforma e foram entregues a população. As obras incluíram melhorias nas estruturas físicas, como teto e pisos, na cobertura com revisão das madeiras e das telhas de cerâmica, troca do forro, revisões elétricas e hidráulicas e instalações de lâmpadas fluorescentes.
“Peritoró vive hoje um novo momento. São ações desenvolvidas na Educação, na Saúde e na Infraestrutura”,destacou com muita alegria o prefeito Padre Josias.
 
Foram também assinadas ordens de serviço para início de ações do programa Mais Asfalto, para reforma e revitalização do Mercado Municipal do povoado Independência e de uma praça no povoado Livramento, antigo sonho da comunidade que agora será realidade através da parceria da prefeitura com o governo do estado.
“Estou muito feliz com esta obra de construção da praça do povoado Livramento, pois era um sonho antigo dos moradores da comunidade e eu e o padre Josias por diversas vezes estivemos reunidos com as autoridades estaduais em busca deste recurso”, comemorou o deputado Fábio Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário