sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Hildo Rocha integra diretoria da Frente Parlamentar da Odontologia


Lançada na semana passada, a Frente Parlamentar da Odontologia com a participação de 389 deputados, irá desenvolver ações em conjunto com o Conselho Federal da categoria. O deputado Hildo Rocha, que é membro fundador e integrante da diretoria do colegiado disse que existem muitas ações a serem desenvolvidas com o objetivo de proporcionar maior abrangência das políticas de saúde bucal. “Um bom exemplo é o Projeto de Lei 8131/17que institui a Política Nacional de Saúde Bucal no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), matéria que foi aprovada pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara”, destacou o deputado.
  
De acordo com Hildo Rocha, a criação da frente irá dar celeridade aos debates de inúmeras pautas da odontologia que estão paradas. “Existem muitos projetos importantes que precisam ser apreciados. Com a instalação da Frente teremos mais condições de colocar os temas em discussão, teremos mais força política para que alguns dos projetos em tramitação venham a se transformar em leis que certamente irão beneficiar a população brasileira de ponta a ponta do nosso país”           , declarou.

Iniciativa bem recebida
O presidente do Conselho Federal de Odontologia, Juliano do Vale, disse que a instalação do colegiado significa o surgimento de um canal de comunicação com os parlamentares para que a odontologia tenha voz mais ativa no Congresso Nacional. 
Área de anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário