terça-feira, 26 de dezembro de 2017

DOMER, "NÃO SE MATA A GENTE SÓ DE TIRO NÃO",


 

Cantor Domer lança seu primeiro CD, "NÃO SE MATA A GENTE SÓ DE TIRO NÃO", nesta quarta no Iate
“Graças a DEUS!!!
Nossa primeira grande Vitória!, com esta frase que o empresário e amigo do cantor Fomer, Leonildo Souza comemora a gravação do primeiro CD do cantor Domer e anuncia a realização do show de lançamento gratuito no Iate Clube para esta quarta-feira a partir das 21.São 13 lindas músicas feitas de nossos poemas”.
O lançamento do CD será hoje e a organização informa que irá começar pontualmente as 21 horas.
Na abertura do show acontecerá ainda o show do talentoso músico, cantor e instrumentista Chiquinho França.
“Convido a todos os meus amigos internautas e a todos os sócios e agregados do Yate Clube, a todas entidades de classe, como: Lions, maçonarias, Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, CDL, Clube de Mães, a Academia Imperatrizense de Letras, as autoridades Civis, Judiciárias, Eclesiásticas e demais entidades, e principalmente a briosa IMPRENSA TOCANTINA a virem assistir ao lançamento do nosso CD!”, Será uma noite maravilhosa! Tragam a sua família e amigos!”, convidou.
DOMER, cantará, além de músicas compostas por Leonildo, diversos sucessos seus já gravados por cantores de renome nacional como Fagner, Tom Cleber, a banda Mastruz com Leite e outros.
“Vamos ouvir e prestigiar o que há de melhor na nossa música popular brasileira, com um estilo inovador; o romântico tradicional e o romântico jovial, dançante!”
Vai ser um grande SHOW! Será um noite de felicidade que ficará em nossa memória para sempre!
ENTRADA GRATUITA!”
O poeta e membro da Academia Imperatrizense de Letras, aproveitou ainda para “Agradeçer de coração a presença de cada um dos senhores e das senhoras. Até Lá! Aguardamos todos vocês! O meu afetuoso abraço!
Foto 1- Domer hoje no Yate Clube as duas fotos para sua escolha estão com o (com o watts do Jorge a foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário