sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Flávio Dino oferece a 2ª vaga na chapa de Senado para Eduardo Braide


Eduardo Braide e Flávio Dino
Eduardo Braide e Flávio Dino
Desespero. Essa é a palavra que define o estado do governador Flávio Dino (PCdoB) em querer se reeleger a qualquer custo – inclusive agindo sem pudor ao se aliar com membros do grupo Sarney.
Desta vez Flávio foi bem mais longe. Ele mandou chamar o deputado estadual Eduardo Braide para fazer parte da sua chapa em 2018, oferecendo a segunda vaga de senador. A primeira já foi preenchida pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT).
Blog do Luís Pablo foi informado que Braide recusou e reafirmou sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão. O jovem parlamentar é uma grande ameaça à Dino em São Luís-MA.
Eduardo Braide foi um fenômeno nas eleições do ano passado, quando disputou à prefeitura da capital. Com apenas 5% da intenção de votos – segundo levantamento da pesquisa Ibope, o deputado teve um crescimento surpreendente e foi para o segundo turno com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Braide deu muito trabalho e perdeu por pouco.
A proposta do governador Flávio Dino ao parlamentar é a demonstração de que não está nem aí para a pretensão dos demais pré-candidatos ao Senado (Waldir Maranhão, Zé Reinaldo Tavares e Eliziane Gama), que querem fazer parte da sua chapa no próximo ano.Do Blog do Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário