segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Franciscano confraterniza com funcionários na Fazenda Lua Cheia


São Francisco do Brejão/MA – Francisco Santos Soares, o Franciscano, ex-prefeito de São Francisco do Brejão, por dois mandatos seguidos (2001 a 2008), é desde antes disso um empresário conceituado para além das fronteiras do estado.  
Agropecuarista e empresário em vários segmentos, ele gera centenas de empregos em suas empresas e propriedades; e a há alguns anos promove uma confraternização anual com seus funcionários. 
Geralmente os encontros se dão na famosa Fazenda Bola Branca, no município de ItingaPorém a novidade é que a “confraternização” este ano, que aconteceu na noite deste sábado, dia 16 de dezembro de 2017, foi realizada, pela primeira vez, na Fazenda Lua Cheia em São Francisco do Brejão. 
Churrasco, um jantar fartíssimo, música ao vivo, sorteio de vários prêmios e o encontro entre funcionários de empresas e fazendas que compõem o complexo das atividades administradas pelo anfitrião, além da presença de políticos e amigos local, compuseram o conjunto da festa. 
Em si tratando dos prêmios, foram sorteados liquidificadores, ventiladores, tanques de lavar-roupas, fogões quatro bocas, TVs 32 Polegadas e uma geladeira, além da entrega de uma camiseta personalizada para cada funcionário presente no evento.  
“Só tenho a agradecer a cada funcionário, que na verdade são mais que funcionários: são nossos parceiros. Agradecer aos amigos do Brejão que se dispuseram vir à nossa confraternização. Agradecer ao “Grande Arquiteto do Universo” que sempre foi muito generoso conosco. E por isso mesmo sinto que é nosso dever agradecer a todos e contribuir, dentro de nossas condições, com aqueles que fazem parte de nossa convivência”, destacou Franciscano. 
Com a esposa, Maria Peixoto, franciscano entrega brindes a colaboradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário