quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Alto Bonito recebe 7ª edição do "A gente faz cidadania"

Moradores de oito bairros serão beneficiados com mais de 50 serviços

por Luana Barros

O mutirão de serviços e atendimentos do "A gente faz cidadania" será realizado no próximo dia 27, no Bairro Alto Bonito, com toda estrutura das secretarias, órgãos municipais e empresas parceiras, instalada na Rua Clemente de Moraes na Escola Maria das Neves e Creche Governador Jackson Lago. Na manhã desta terça-feira, 9, a comissão organizadora da caravana esteve no local  para realizar levantamento das necessidades e ações que deverão ser feitas até o dia do evento.
Melhoria das ruas e pintura dos prédios que sediarão as atividades são as primeiras ações a serem executadas. Moradores contarão com mais de 50 serviços nesta sétima edição, entre eles, exames, consultas, programas sociais, agendamento de seguro desemprego, espaço de beleza, esportes, lazer, vacinação animal e distribuição de mudas, sementes, verduras, frutos e legumes.
“Os atendimentos aproximam a comunidade do poder público e, por isso, em 2018, queremos ampliar a caravana que leva cidadania para todos os bairros da cidade" - informou Sérgio Macedo, assessor Chefe de Comunicação da Prefeitura.
Gilbetnha Cardoso Lima, gestora da Escola Maria das Neves, destaca a satisfação em receber o mutirão. “Nosso bairro é carente de inúmeros serviços e a realização do A gente faz cidadania irá beneficiar, além dos nossos alunos, toda a comunidade. Agradecemos a Prefeitura pela iniciativa”.
As ações beneficiaram, também, moradores da Cafeteira, Brasil Novo, Vila Ipiranga, Parque das Estrelas, João Castelo, Vila Machado, Parque Amazonas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário