sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Aplicativo facilitará compra de passagens do transporte público


Disponível para celular Android, cadastro dura apenas três minutos e funciona com cartão de crédito

Publicado em: 26/01/2018 por Luana Barros

A partir da próxima segunda-feira, 29, usuários do transporte coletivo de Imperatriz terão mais facilidade na recarga dos cartões de vale-transporte. A empresa Rio Anil Transportes, Ratrans, coloca em uso o aplicativo RecargaJá, para compra das passagens de ônibus. Iniciativa beneficia, principalmente, estudantes e trabalhadores que utilizam os serviço diariamente.
Gilson Neto, diretor da Ratrans, esclarece que o app é simples e rápido, o que irá agilizar a compra dos passes, que outrora era realizado apenas no terminal da integração. “O aplicativo leva apenas três minutos para ser cadastro no celular Android. O pagamento é realizado através de cartão de crédito das bandeiras Visa e Mastercard e já estamos em negociação com a rede Credshop. Daqui a 60 dias também será realizado por cartões de débito e boleto bancário”, ressalta ao anunciar que, além da comodidade na compra virtual, ao cadastrar o aplicativo, os usuários ganham dez reais em bônus para ligações.
Leandro José Braga Costa, secretário municipal de Trânsito e Transportes, explica a importância desta iniciativa, pioneira na região. “Facilitar a vida dos usuários do transporte coletivo em Imperatriz, é uma determinação do prefeito Assis Ramos. Estamos modernizando o sistema de transporte, com frota renovada, ônibus climatizados,integração temporal, em que o passageiro pode descer em qualquer parada e pegar outro ônibus, além dos pontos de internet aberta disponíveis para a população” - conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário