segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Defesa Civil acompanha programação cultural na Beira Rio



Medida visa garantir segurança e conforto aos vendedores e foliões

por Francisco Lima

Equipe da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil esteve presente durante a escolha da Rainha do Carnaval e Concurso de Marchinhas, no último final de semana, na Avenida Beira Rio. Agentes orientaram e organizaram vendedores ambulantes sobre risco e prevenção de acidentes. O mesmo esquema atenderá a festividade oficial, com escala de plantão nos dias da folia.
O superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão, considera fundamental a atuação conjunta nas ações preventivas. “Trabalhamos em parceria com diversos órgãos, para ajudar na segurança da população e os profissionais que trabalham na área. No entanto, é imprescindível estarmos atentos para oferecermos uma resposta rápida à sociedade sobre qualquer demanda" - explica.
Segundo ele, no sábado e domingo, as atividades realizadas não registraram ocorrências, devido aos esforços de todos os participantes. “Nossa expectativa é que o carnaval ocorra com tranquilidade e segurança para brincantes e trabalhadores que estarão no circuito da festa” - enfatiza.
Agentes da Defesa Civil permanecem de prontidão na Avenida, incluindo finais de semana e feriados, dando suporte aos ambulantes, ajudando na segurança da população e na preservação da área de lazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário