quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Deputado Léo Cunha lamenta falecimento de Humberto Coutinho


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) por meio de uma Nota de Pesar publicada em suas redes sociais, lamentou o falecimento do deputado Humberto Coutinho, na noite desta segunda-feira (1°), no município de Caxias, ocasionado por complicações de um agressivo câncer que enfrentava há quatro anos. 

O parlamentar define Humberto Coutinho como amigo, companheiro, batalhador e sempre prestativo, e que deixa um legado de luta e grandes conquistas para o Maranhão, em especial, para o município de Caxias, "de onde foi prefeito por dois mandatos alcançando o ápice de sua carreira, tornando-se um dos maiores líderes políticos que Maranhão já viu", declarou. 

"Presto minhas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus o conforto necessário nesse momento de dor. Que Deus abençoe a todos", finalizou o deputado Léo Cunha. 
O parlamentar imperatrizense também lamentou o falecimento do ex-vereador e advogado José Lamarck, ocorrido na madrugada de segunda-feira em Barreto-SP vitima de complicações de um câncer no Pulmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário