sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Equipes avançam com "tapa-buracos" em toda cidade

Mesmo com chuvas, seis frentes atuam na recuperação das ruas

por João Rodrigues

Mesmo com o período chuvoso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, mantém o intenso trabalho de tapa-buracos em diversos pontos de Imperatriz, principalmente em locais em que a situação requer mais urgência para facilitar o trânsito. Seis equipes compostas por dez homens, cada uma, trabalham na recuperação de ruas no Centro e em quatro bairros.
Conforme cronograma da Sinfra, os serviços avançam na recuperação da Rua João Paulo II, entre Rui Barbosa e Avenida Pedro Neiva, na Vila Lobão; Ruas João Pessoa, Castelo Branco e Visconde de Mauá, no Parque Anhanguera; e se estendem para a Rua Dom Marcelino, próxima a feirinha do Bairro Vila Nova e Rua Tupinambá, no Jardim São Luís. Ruas do Bairro Bacuri também foram beneficiadas.
Os trabalhos não param durante o dia, com quatro equipes, e no turno da noite, com duas frentes, para atender locais estratégicos. “É um serviço contínuo e assim que somos avisados de buracos nas ruas, vamos lá e tampamos” - ressaltou o assessor de Projetos Especiais, Joselito Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário