terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Equipes de Imperatriz participam de triangular de futebol americano em João Lisboa



O torneio será um triangular na modalidade futebol americano com bandeira e contará com a participação de duas equipes de Imperatriz e uma de Araguaína.

No próximo sábado (13/01), a partir das 13h, acontecerá no Campo do Arcanjo em João Lisboa, a primeira edição do “Triangular de Flag Football da Região Tocantina”, um torneio de futebol americano que reunirá duas equipes de Imperatriz (Imperatriz Riversides e Imperatriz Titans), além do Araguaína Cowboys, de Araguaína no Tocantins.
Esse evento será histórico para Imperatriz e região, pois será a primeira vez que as equipes imperatrizenses disputarão um campeonato e a região nunca havia sediado uma partida na modalidade. O campeonato teve de ser confirmado para João Lisboa, que recebeu o projeto de braços abertos, a prioridade era de realizar o torneio em Imperatriz, mas por falta de apoio e espaço, os organizadores tiveram que procurar alternativa em outra cidade.
O triangular que tem sua primeira edição esse ano, tem como objetivo iniciar a temporada do futebol americano da modalidade flag football (com bandeira) anualmente na região, além de sempre abranger equipes das cidades e estados vizinhos para competir aqui na cidade.
O campeonato também serve de preparatório para torneios maiores na modalidade para os times imperatrizenses, como o estadual, a etapa nordeste e a etapa nacional. O campeão será a equipe que somar mais vitórias, caso haja empate, o desempate será no critério do confronto direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário