quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Fundação Cultural agradece parcerias na realização do réveillon

Apoio foi fundamental para garantir virada de ano histórica

A Prefeitura de Imperatriz realizou um dos maiores réveillons de Imperatriz. Com recorde de público, mais de 50 mil pessoas se divertiram em oito horas de shows na Avenida Beira Rio. O espetáculo só foi possível graças às parcerias que a administração municipal tem firmado com a iniciativa privada.
“Para organização da grande festa que foi o réveillon contamos com o apoio de empresas que já são parceiras da Prefeitura. Agradecemos imensamente à Citelum e a Auto Giro, que juntas com a Fundação Cultural proporcionaram uma virada de ano digna da segunda maior cidade do Maranhão”- reforçou o presidente da Fundação Cultural, José Carneiro, Buzuca.
Ele destacou, ainda, que a Prefeitura tem somado esforços com políticos, entidades de classes, sociedade civil e empresários para realização de diversos eventos na cidade, como ocorreu em 2017 e que deve ser repetido para garantir o carnaval de 2018 e demais festividades locais.
O réveillon contou com a apresentação do cantor de renome nacional Léo Magalhães e de bandas e artistas locais, como A Resistência, Farra de Luxo, Juliano Reis e Cassinhu e banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário