terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Instalação da Guarda Municipal é uma das prioridades da Prefeitura em 2018

Projeto está avançado e deve lançar edital ainda neste trimestre

por João Rodrigues

A Secretaria Municipal de Administração e Modernização, Seamo, planeja a instalação da Guarda Municipal, com a realização do concurso público prevista este ano. Medida cumpre uma das principais propostas de campanha do prefeito Assis Ramos.  As ações para 2018 mantém atividades de sucesso já existentes, como a política de diálogo, por meio da “Gestão Participativa”, junto às categorias profissionais, além de oferecer suporte técnico às secretarias e órgãos da Prefeitura e programa de controle de gastos e eficiência no pagamento dos servidores.
De acordo com o secretário José Antônio Pereira, não há seletivos previstos para este início de ano, e que deve ser publicado o edital do concurso para a Guarda Municipal de Imperatriz no primeiro trimestre. Segundo ele, o planejamento, inclui, também, a instalação de um setor para fazer o levantamento dos servidores com acúmulo ilegal de cargos públicos; deliberação sobre a implantação da comissão para Avaliação de Desempenho dos servidores efetivos, em estágio probatório, e sincronização dos Departamentos de Recursos do Município para alinhar o 1/3 de férias no tempo certo.
Sobre o seletivo dos Agentes Comunitários de Saúde, candidatos entrarão nas "fases que incluem entrevista, curso e constatação de endereço”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário