quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Ministro dos Transportes convida Flávio Dino e Roseana Sarney para uma visita ao trecho duplicado da BR 135


O governador Flávio Dino (PCdoB) e a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), que há muito tempo vêm trocando farpas, já como aquecimento para o grande embate que deverão ter, a partir de julho, para a disputa pelo Governo do Estado, poderão ficar frente a frente nesta quinta-feira (10) durante a visita que o ministro do Transportes, Maurício Quintella, fará ao trecho duplicado da BR 135, entre Estiva e Bacabeira. O ministro desembarca em São Luís às 09h, na companhia do secretário-geral da Presidência da República, Moreira Franco.

Embora esteja, oficialmente, de férias, o governador é convidado do ministro para a solenidade de inspeção da obra, que deverá ser dada como concluída, embora ainda faltem as sinalizações e outros complementos. O ministro teria recebido confirmação da sua presença na visita, porém o mais provável é que seja representado pelo vice, Carlos Brandão.

Já a ex-governadora também foi convidada, porque, segundo entendimento do ministro, foi uma das lideranças que mais se empenharam por esta obra, que teve seu início em 2012, quando ela estava na metade do seu último governo. A presença de Roseana se justifica também porque ela pertence ao partido do presidente Michel Temer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário