quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

População comemora retorno das atividades do Restaurante Popular

Mais de 600 refeições foram servidas ao público

por Léo Costa

O Restaurante Popular de Imperatriz retornou atendimento ao público após festividades de final de ano, nesta terça-feira, 9. Mantido pela Prefeitura de Imperatriz, serviço funciona de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, com a entrega de senhas, ao valor de R$ 2,00. Pratos são balanceados e supervisionados por nutricionistas. Atividades tem o acompanhamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes.
Antônio Moreira Gomes, 89, é frequentador há sete anos e disse  que abre mão da comida de casa para se deliciar com os sabores do restaurante. “Estava ansioso e não via a hora deste dia chegar. A comida é gostosa, o tempero é bom. Estou sempre por aqui” – comemora o aposentado.
Quem também elogiou a retomada dos trabalhos do Banco de Alimentos foi o vendedor Antônio Brito, 53, residente no Bairro Sol Nascente. “Trabalho com vendas externas e moro sozinho. Não tenho tempo de preparar meu almoço e sempre venho aqui, pois a refeição é de ótima qualidade e o preço é bem popular” – destaca.
De acordo com Mariana Nogueira, coordenadora do programa, foi necessária a pausa do restaurante para avaliação e organização das atividades de 2018. "Aproveitamos para analisarmos, em equipe, quais os pontos deveriam ser melhorados para que este ano possamos oferecer algo mais satisfatório ao nosso público e, assim, aprimorar os trabalhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário