segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Prefeitura e Senac oferecem descontos em cursos de educação profissional

Vagas serão distribuídas para alunos da rede municipal, servidores e seus familiares, e o Sine

por Luana Barros

A Prefeitura de Imperatriz e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac, firmaram termo de parceria. Documento visa cooperação educacional para a concessão de descontos aos servidores municipais, seus familiares e alunos da rede municipal de ensino em produtos e serviços oferecidos pelo Senac.
“Além disso, o acordo garante espaço de divulgação da programação dos cursos Senac em estabelecimentos municipais. Uma equipe irá às escolas, órgãos e departamentos apresentar as opções de cursos e capacitações disponíveis ” - explica Eduardo Soares, secretário de Desenvolvimento Econômico.
Os descontos variam de 10% a 15%, no caso de turmas fechadas sob a coordenação da Prefeitura e também serão divulgados ao público-alvo do Sistema Nacional de Emprego, Sine Municipal. Acordo foi assinado no final de dezembro, com intermediação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Mais de oito mil servidores da Prefeitura e mais de 43 mil alunos da rede municipal poderão participar de cursos de educação profissional. As opções são voltadas para o Comércio de Bens, Serviços e Turismo no país. Presente em mais de dois mil municípios do Brasil, o Senac surgiu em 1946 e possui cursos presenciais e à distância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário