terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Prefeitura lança sistema para emissão de nota fiscal de serviço

Contadores e contribuintes terão até 31 de janeiro para atualizar cadastro

Publicado por Francisco Lima

A Prefeitura de Imperatriz, lança nesta terça-feira, 9, sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica, NFS-e para contribuintes do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, ISSQN. A solenidade acontece às 9h, no auditório do Centro de Convenções de Imperatriz. O sistema passa a operar obrigatoriamente a partir do dia 1º de fevereiro, segundo informou o secretário Municipal da Fazenda e Gestão Orçamentária, José de Ribamar Oliveira.
“O município agora possui seu próprio sistema de emissão de notas, com objetivo de facilitar o trabalho de prestadores de serviço e dos escritórios de contabilidade na regularização de notas, além de modernizar o sistema de fiscalização do município” - explicou o secretário da Sefazgo, José Oliveira.
O treinamento, com carga horária de 2 horas aula, será realizado no período de 10 a 31 de janeiro, no auditório do Centro de Convenções de Imperatriz, Rua Urbano Santos, S/N, Centro. Para se inscrever basta acessar o link https://goo.gl/ritcQ9 e escolher o dia e horário que deseja participar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário