quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Réveillon em Imperatriz tem recorde de público e animação




Mais de 8 horas de músicas em estilos variados animaram cerca de 50 mil pessoas na Beira Rio

A virada de ano em Imperatriz foi marcada pela animação na festa realizada pela Prefeitura. Com mega estrutura em oito horas de música, a  Avenida Beira Rio foi cenário de um réveillon recorde de público. Após o show pirotécnico, o cantor de renome nacional, Léo Magalhães, embalou a multidão com muitos rits de sucesso. 
Artistas locais com os mais variados ritmos também animaram a festa. Estima-se que mais de 50 mil pessoas celebraram a chegada do ano novo às margens do Rio Tocantins. A abertura ficou por conta da banda Resistência, com Rock, seguida de forró com a Farra de Luxo. E, antes da atração principal, Juliano Reis animou com muito sertanejo, fazendo a contagem regressiva de despedida de 2017. O cantor mais esperado da noite, Léo Magalhães, entrou após a meia noite. Foram quase duas horas de música agitando o público. E para encerrar a programação, Cassinhu fechou a programação com muito pagode e swingueira.
A festa foi bastante elogiada, pela organização e principalmente pelas atrações variadas. A segurança foi reforçada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Setran. A administradora Isadora Muniz, ficou satisfeita com a programação e elogiou a atuação da prefeitura, pois segundo ela, é a primeira vez que presencia uma festa tão bonita, organizada pela gestão municipal. “Estou super satisfeita com essa bela festa que a gestão do prefeito Assis organizou para nós.  Tudo muito. Imperatriz nunca tinha ganhado um evento tão grande como este na virada de ano. Parabéns a todos”, disse Isadora.
A festa da virada não foi elogiada somente pelos imperatrizenses, quem veio de outras cidades também se surpreendeu. O estudante de engenharia química, Ricardo Silva, veio da capital São Luís para visitar familiares e disse que ficou surpreso com a dimensão do evento. “Nunca tinha vindo passar a virada em Imperatriz, mas a cidade está de parabéns pela grandiosa festa, gostei bastante”, elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário