sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Secretaria de Administração alerta sobre prazo para recadastramento


Data limite foi prorrogada até dia 19 de janeiro

Servidores municipais devem ficar atentos ao prazo para recadastramento funcional junto à Secretaria de Administração, Seamo. Cerca de duas mil pessoas ainda não fizeram a atualização de dados e podem ter o pagamento do salário suspenso. Atualização pode ser feita, às 8h às 18h, na Universidade Aberta do Brasil, UAB, Rua Dom Pedro II, em frente à Praça da União.
Derek Cunha Lima, superintendente de Tecnologia e Informação da Seamo, alerta servidores para que não deixem para a última hora. “O prazo foi estendido pensando nos trabalhadores que estão retornando de férias, licenças ou outras situações de impedimento. O recadastramento é obrigatório para todos. Aqueles que não efetivarem a atualização no período estabelecido estão sujeitos a suspensão do salário. Nosso objetivo é garantir atendimento rápido e sem necessidade de filas ou tumulto” - reforça.
Conforme o artigo 5º, do decreto 066/2017, os servidores efetivos, comissionados, seletivados e contratados em caráter temporário são obrigados a fazer o recadastramento. A ficha cadastral, disponível aqui, deve ser preenchida e levada juntamente com os documentos exigidos abaixo.

Cópia dos documentos:

- De Identidade reconhecida (RG).
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Comprovante de residência atualizado;
- Cartão ou número do PIS-Pasep;
- Título de Eleitor;
- Carteira Nacional de Habilitação (Carteira de motorista);
- Comprovante de registro de órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
- Certidão de Casamento, quando for o caso;
- Certidão de Nascimento dos filhos, quando houver;
- Carteira de Trabalho;
- Termo de Posse;
- Portaria de Nomeação
- Cartão Bancário;
- Último contracheque.

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