terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Setran instala 40 lixeiras em paradas de ônibus

Medida conscientiza limpeza urbana em locais de embarque e desembarque de passageiros

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, em parceria com a Rio Anil Transportes, Ratrans, concessionária do serviço de transporte de passageiros, e a construtora Redenção, responsável pelo recolhimento de lixo, iniciou, na semana passada, a instalação de 40 lixeiras para serem fixadas nas laterais das paradas de ônibus.
“Nós observamos que ficava acumulada muita sujeira do lado dos pontos de ônibus, dificultando o trabalho dos agentes de limpeza, por isso, o prefeito Assis Ramos solicitou a colocação dessas lixeiras” - destacou. Ele enfatiza, ainda, que é importante o apoio da comunidade e dos usuários de transporte coletivo para evitarem jogar lixo na via pública.
Leandro Braga ressalta que “esse é um projeto que prevê a instalação desse primeiro lote de 40 lixeiras, porém a expectativa é que novos parceiros possam colaborar doando lixeiras para serem instaladas em todos as paradas de ônibus de Imperatriz”. 
O secretário enfatiza, ainda, que o município deverá realizar a abertura de licitação para aquisição de novos abrigos, devendo ser mais modernos e práticos, para oferecer conforto e comodidade aos usuários do transporte coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário