quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Vereador chama de mentirosa noticia espalhadas nas redes sociais

Vereador Edidácio, conversando com operários na construção da Praça
O vereador Edidácio da cidade de Porto Franco desmentiu ontem a informação espalhadas nas redes sociais a respeito da paralisação das obras em construção no município. De acordo com o vereador a informação é "mentirosa, como tantas outras já soltadas e desmentidas", disse ele.
Segundo o vereador as obras pararam por apenas oito dias, durante o período natalino e inicio do ano,recesso natural das empresas.
E a firma que as obras do PAC da Vila Expansão que é um conjunto de três obras, pavimentação de ruas e calçadas, campo de futebol e uma praça, foram reiniciadas com a empresa responsável pelos serviços, faz um revezamento entre as três obras, isto em decorrência de que por serem obras dos recursos federais,o pagamento é feito após metragem em sua execução. Adiantou ainda que o prazo de conclusão das obras e de 180 dias conforme estão afixados nas placas de identificação das mesmas. " No entanto, em função ja demora entre as medições e o pagamento pode alterar o prazo de entrega e cita o exemplo da escola Valério Miranda que demorou exatamente seis meses para ser construída em função das medições",enfatizou.
Ele criticou ainda aqueles que estavam criticando a administração municipal por conta destas obras lembrando que como são publicas e de fácil comprovação dos recursos e andamento. " Bastava conferir os dados das obras, pois são publicas e com isso saberia todo o processo antes de cometer atos de imparcialidade para publicar nas redes sociais".
Edidácio lembrou ainda que estes convênios são antigos e que caducaram, fazendo com que o município perdesse os recursos e só não perdeu graças ao apoio ao deputado Hildo Rocha que procurou em Brasília resolver e manter o convenio firmado anteriormente, para isso, esteve com ministros e com autoridades ligadas ao PAC, numa luta gigante para reverter o prazo já expira
do e que os moradores só tem a agradecer assim como o prefeito Nelson Horário e os vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário