terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

DeVry Facimp oferece o maior número de vagas pelo ProUni em Imperatriz


Ao todo, a DeVry Facimp oferece 562 vagas entre bolsas integrais e parciais.
Do dia 6 a 9 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni 2018.1) e dentro de uma realidade de números recordes na cidade, a DeVry Facimp desponta como a faculdade que oferece o maior número de bolsas em Imperatriz: ao todo serão ofertadas 562 vagas entre bolsas integrais e parciais nos 16 cursos da instituição.
Esse ano, o ProUni registrou números recordes em todo o país, com os mais expressivos dados de toda a história do programa, com 242.987 vagas em todo o Brasil. E, em Imperatriz, não foi diferente. Na cidade os números também foram recordes, com cerca de 1300 bolsas oferecidas nas faculdades do município.
“A DeVry Facimp busca alavancar o desenvolvimento social e econômico da cidade através da educação, por isso, no nosso plano estratégico, realizamos a locação de bolsas ProUni em grande quantidade, bolsas essas reguladas pelos critérios de qualidade do Ministério da Educação. E o total de bolsas distribuídos é proporcional aos resultados acadêmicos obtidos pelos cursos”, comenta Diego Cunha, diretor geral da DeVry Facimp, sobre os critérios que possibilitaram a faculdade liderar o número acesso às faculdades na cidade, por meio das bolsas do ProUni.

Inscrições
O período de inscrições será entre os dias 6 a 9 de fevereiro e os alunos deverão efetuá-la no site do ProUni. Os estudantes terão que informar, no site, o número de inscrição e a senha cadastrados no Enem 2017, bem como dados pessoais.
O que é o Prouni
É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.


Contato para a imp

Nenhum comentário:

Postar um comentário