sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Exposição de motos arrecada material escolar para crianças carentes de Imperatriz



A ação será realizada pelo grupo Águias Cromadas Custom Clube no Imperial Shopping

Além de mostrar a união e a confraternização entre os motociclistas da cidade os Águias Cromadas Custom Clube realizam no dia 17 e 18 de fevereiro a partir das 19 horas, uma exposição de motos para arrecadar material escolar para crianças carentes de Imperatriz. A iniciativa acontece na praça de eventos do Imperial Shopping, e também tem o intuito de desenvolver e promover as práticas do motociclismo na cidade.


Segundo o presidente do clube, Guimarães Filho, a entidade realiza ações em prol de organizações parceiras que precisam de ajuda. “Como uma entidade sem fins lucrativos nós não temos a finalidade de angariar qualquer tipo de recurso para nós mesmos, e sim para ajudar instituições que necessitam”, ressaltou.


O grupo Águias Cromadas Custom Clube foi fundado em 2010, durante a exposição no Imperial Shopping serão expostas 13 motocicletas e dois triciclos de diversos modelos das fabricantes Harley Davidson, Yamaha, Suzuki e Honda. As motos estarão identificadas para que os visitantes da exposição possam saber mais informações sobre os modelos de motocicletas expostas. Os materiais escolares arrecadados durante a ação serão destinados para a Ong Batuk, que trabalha no desenvolvimento de crianças carentes da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário