sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Fox Sports escala mulheres para narrar jogos da Copa do Mundo

A jornalista Vanessa Riche é a nova contratada do Fox Sports. A profissional chega ao canal para reforçar o time e ser curadora do projeto Narradoras, que pretende encontrar mulheres para narrar a Copa do Mundo 2018. “Estou muito feliz com o desafio de descobrir novos talentos por todo o Brasil”, afirma a comunicadora.

O Fox Sports explica que em breve o projeto deve anunciar detalhes da inscrição nos canais oficiais do Fox Sports. Sobre a ideia de colocar as mulheres como protagonistas da narração, Vanessa afirma que o projeto é mais do que necessário, uma vez que “estamos em um país com resistência à participação de mulheres no futebol”. “Vamos ver uma coisa inédita: uma mulher narrando a Copa do Mundo. Estou muito animada”, completa.
O projeto Narradoras não será a única missão da jornalista no Fox Sports. Por lá, ela vai trabalhar para um produto exclusivo para a Copa do Mundo. “Será algo novo que só alguém com a experiência e a capacidade da Vanessa poderia construir com a equipe incrível que temos aqui na Fox”, comenta Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOXSports.
Vanessa Riche tem experiência em rádio, passou pela GloboNews, onde ficou por seis anos, e SporTV, quando passou a narrar eventos esportivos. A jornalista também atua como professora em cursos de formação profissional para a televisão.
(Comunique-se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário