segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

José Oliveira é exonerado da Receita


O Secretário Municipal da Fazenda e Gestão Orçamentária, José Ribamar Ferreira Oliveira, conhecido como Oliveira, foi exonerado na tarde de hoje pelo prefeito Assis Ramos. Os dois estiveram reunidos em audiência e após o final do encontro foi transmitida a sua exoneração. Ao falar sobre a demissão, o prefeito Assis Ramos disse que a decisão foi no sentido de agilizar ainda mais o funcionamento da pasta e que no momento não estava acompanhando as metas traçadas pela administração.
Ramos elogiou a conduta do seu agora ex- auxiliar, informando que ele foi leal enquanto esteve a frente da secretaria e ainda uma pessoa correta e que sua passagem foi importante para a cidade de Imperatriz.
Assis Ramos não entrou em detalhes sobre a saída do José Oliveira, preferindo afirmar que todos os auxiliares estão sujeitos a esta situação, afinal, as mudanças são necessárias para que ocorram ajustes necessários ao bom funcionamento da máquina pública. Também destacou que desde o princípio tem recomendados a todos os auxiliares que tenham uma dedicação aos cargos que ocupam respeitando principalmente o povo quem é quem lhes paga.
Enquanto não define o nome do titular na pasta, o atual adjunto da Fazenda, Ely vai responder pelo cargo, adiantou Ramos.
Câmara – na manhã desta terça-feira, Assis Ramos estará na solenidade de inicio dos trabalhos legislativos quando fará um pronunciamento ressaltando os avanços obtidos em seu primeiro ano de gestão e reafirmará o compromisso de continuar seguindo fiel ao seu programa de governo apresentado a sociedade em campanha e que foi aprovado com a sua eleição.

Também destacará o relacionamento que espera manter com o Poder Legislativo em prol de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário