sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Maria Eduarda é eleita Musa do Carnaval de Imperatriz



por Luana Barros

Em programação especial, a Prefeitura de Imperatriz divulgou nesta sexta-feira,02, o resultado do concurso Musa do Carnaval 2018, em sala de cinema no Imperial Shopping, durante coletiva de imprensa de lançamento oficial da programação da maior festa popular do Brasil.  Com 2246 votos, Maria Eduarda Pereira do Santos foi eleita e vai representar, ao lado da rainha, a beleza feminina na folia.
Assis Ramos, prefeito de Imperatriz falou da importância das parcerias para realizar um grande evento. “Estamos realizando com muito esforço e contribuição do Governo do Estado e da iniciativa privada, uma grande festa, sem eles não conseguiríamos”. O prefeito ponderou ainda que o carnaval é uma festa que envolve toda a região, e além disso, "é um investimento em cultura, turismo e economia, feito para as famílias, com segurança e alegria".
Durante solenidade, ele entregou a chave da cidade para o Rei Momo, Duduzão, e para a Rainha do Carnaval Jhulle Queiroz, e a primeira dama, Janaina Ramos, entregou à Maria Eduarda, a faixa de Musa do Carnaval A Gente faz. Ao todo, 12 candidatas disputaram em enquete popular no site da Prefeitura, o título e a premiação de R$ 5.000,00 e, os participantes concorreram em sorteio de cd’s e de um headphone bluetooth JBL. A disputa ficou disponível entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro e teve mais de oito mil votos.
Com 19 anos, pesando 55kg e 1,68m de altura, Maria Eduarda Pereira do Santos foi eleita Musa do Carnaval. Nascida em Imperatriz em 24/07/1998, residiu no Paraná por alguns anos, já foi Miss Imperatriz e Miss Maranhão Juvenil em 2016 e no ano de 2017 concorreu ao título de Miss Brasil Juvenil, ficando em 3º lugar.
Atualmente Eduarda é estudante de Odontologia, com mais de 22 mil seguidores, contou com apoio de vários influenciadores digitais da cidade que pediram votos em seu nome e a comunidade em geral. “Esse título significa muito. Quero passar transparência e confiança, ser o reflexo da mulher imperatrizense, que é forte, guerreira e trabalhadora” - acrescentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário