sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Mercado do Peixe será inaugurado dia 15 de março


Reforma e ampliação foram retomadas no dia 30 de janeiro

por Sara Batalha

Em visita ao Mercado do Peixe, na manhã desta quarta-feira, 7, juntamente com equipes da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Produção, SEAAP, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, Francisco de Assis Pinheiro e o prefeito Assis Ramos, a empresa responsável pelo empreendimento garantiu que a obra será entregue antes de meio do ano, como previsto anteriormente pelo secretário da SEAAP, Paulo Marcelo. A previsão é de concluir a obra no dia 15 de março. Estrutura irá beneficiar a população e as colônias de pescadores da região.
O  prefeito Assis Ramos fala dos recursos para conclusão do empreendimento. "Desde o início da gestão, encontramos essa obra parada, por problemas burocráticos e desde então, tentamos liberar os recursos para concluir os serviços. Felizmente, com a ajuda dos deputados Adriano Sarney e João Marcelo, conseguimos 'destravar' esse recurso final para finalizar a obra. Nosso esforço agora é para a construção do equipamento, principalmente a fábrica de gelo. A verba já foi repassada a empresa e assim que for concluída, iremos entregar à comunidade" - detalhou.
A reforma e ampliação do Mercado do Peixe foram retomadas no dia 30 de janeiro. De acordo com Paulo Marcelo, a estrutura possuirá boxes para venda do pescado, geleira, banheiros comuns e adaptados, auditórios para cursos e palestras, salas para laboratório de informática para atender à sociedade, além de um elevador para pessoas com deficiência física, e espaço para oferecer suporte às colônias de pescadores. "Nós estamos muito satisfeitos em poder entregar esse mercado para a população imperatrizense, e o melhor, antes do prazo previsto" - enfatizou o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário