terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Mutirão de legitimação fundiária chega à Vila Redenção II nesta quarta-feira


Próximo bairro a ser contemplado será o Bom Jesus

por Luana Barros

Começa nesta quarta-feira, 28, e se estende até sexta-feira, 02 de março, o mutirão de legitimação fundiária realizado pela Prefeitura de Imperatriz no bairro Vila Redenção II. Ao todo, serão beneficiadas mais de 400 famílias com entrega de documentação, abertura e consulta de andamento de processo, além da presença de todos os setores da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf.
“Temos nos esforçado para atender da melhor forma a população de Imperatriz no que tange a regularização de imóveis. Por isso, o objetivo do mutirão é aproximar os serviços da população, uma determinação e preocupação do prefeito Assis Ramos”, explicou Alcemir da Conceição Costa, secretário da Serf, que relembrou ainda ação realizada em dezembro, quando 800 famílias receberam títulos de propriedades de suas casas.
O evento terá um diferencial dos demais mutirões já realizados pela Serf. Desta vez, além do recebimento de documentos para entrada no processo de expedição de título definitivo de propriedade, todos os setores farão atendendimento no bairro, inclusive o Setor de Mapeamento que realizará vistorias nos imóveis.
Em entrevista realizada em um telejornal local, Alcemir Costa convidou todas as pessoas que possuem imóveis sem documentação ou com processo em andamento para que compareçam ao mutirão, na quadra esportiva "Cazuzão", situada na Rua Rui Barbosa nº839 na Vila Redenção II, onde haverá atendimento das 8h às 14h.
Os próximos bairros a serem contemplados, são: Bom Jesus, março; o Povoado 1700, abril; Santa Rita e adjacências, em maio; Jardim São Francisco, junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário