sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Notas da noite

Fechado

Não entendi a escolha da Fundação Cultural em promover o anuncio do Carnaval da cidade em um ambiente fechado, como no Imperacysten, quando deveriam ter promovido em um local mais aberto ao público e a própria imprensa. Também, faltou mais cuidado com a passarela por onde as beldades desfilaram. Buzuca oia pro tempo homem, como diria o saudoso Aldeman Costa.

Recursos

Também é bom que se ressalte que o município não está gastando dinheiro da saúde, educação ou infraestrutura para bancar o carnaval. Tem buscado parcerias para os custos, sendo que a metade esta sendo dividida entre o Governo do Estado e a Citelum e o restante com mais de 13 empresas parceiras.

Locais

Outra coisa, falam muito nas atrações nacionais que estarão no carnaval e esquecem de dizer que pela primeira vez um numero elevado de bandas locais foram contratadas de forma justa para animar a temporada momesca, valorizando desta forma os artistas locais.

Aniversário

A mesma coisa será feita em relação ao aniversário da cidade em que a prefeitura por antecipar a contratação conseguiu um preço bem mais em conta para contratar Gustavo Lima como a atração principal da festa do aniversário. Nada próximo dos valores que alguns críticos informaram. E mais, já está trabalhando na contratação da atração do final de ano. Ou seja, tudo planejado com antecedência fica mais em conta.

MOB

Hoje acompanhei o Presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos, MOB, Lawrence Melo e o Vice Presidente Francimar, que cumprem agenda institucional em Imperatriz. Na ocasião, reunião com os proprietários de Vans da cidade e região na companhia do Dep. Estadual Marco Aurélio e Vereador Aurélio.

Contas

Prestamos contas através da imprensa dos serviços que oferecemos à população como: Expresso Metropolitano, Travessia, Sinalização Eletrônica, regulamentação dos transportes dentre outros. Além de diálogos com os empresários do setor de transportes e com a prefeitura. Tudo isso para melhor atender as pessoas do Maranhão com qualidade e dignidade. Valeu @mobilidadeurbanamaranhao!(depoimento do coordenador regional da MOB, Deivison.

Credito

O deputado federal Hildo Rocha (MDB) defendeu ontem, em reunião com o Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, a liberação de linha de crédito especial, no BNDES, para que os mototaxistas e motoboys possam adquirir financiamento para a compra de motos.

Finam

– A proposta, defendida pelos profissionais do setor, que nós também defendemos, é que o BNDES faça financiamentos com recursos do Fundo de Investimentos da Amazônia (FINAM) – explicou Hildo Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário