sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Ouvidoria Municipal oferece canais de atendimento facilitado à comunidade


Órgão aproxima a população do poder público para atender demandas

por Domingos Cezar

A Ouvidoria Geral do Município reforça o relacionamento da prefeitura e comunidade, com atendimentos feitos na sede da OGM, no site, ou ainda, pelo aplicativo whatsapp, no telefone 99 99100-7184. Somente no mês de janeiro o órgão fez cerca de 180 demandas, uma média de seis por dia.
As solicitações são diversas, entre elas, assuntos relacionados a infraestrutura, principalmente em bairros periféricos; atendimentos em postos de saúde, serviços de iluminação em determinadas ruas, e fiscalização em bares da Beira Rio.
Todas essas demandas, de acordo com o ouvidor-geral, Carlos Lima de Almeida, são imediatamente encaminhadas às secretarias e órgãos da Prefeitura, em que os responsáveis têm o prazo de até 20 dias para apresentar uma resposta ao cidadão. “O prefeito Assis Ramos reconhece a importância da Ouvidoria, junto à população, e cobra a imediata solução e resposta aos moradores que buscam atendimento”, afirma.
No link http://www.imperatriz.ma.gov.br/pmi/ouvidoria/, a população pode acessar e deixar registrada a sua denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário