sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Para Sarney Filho, está na hora de Roseana percorrer o interior e mostrar que está pronta para vencer a eleição


O ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), declarou na manhã desta quinta-feira (22), ao participar, na Assembleia Legislativa, da solenidade de entrega do título de Cidadão Maranhense ao deputado Roberto de Lucena (PV-SP), que está na hora de sua irmã, Roseana, cair em campo e percorrer o interior do estado para mostrar que realmente é candidata a governadora.

Segundo ele, está faltando apenas essa agenda para que sua candidatura deslanche e ela passe a mostrar o favoritismo na disputa com Flávio Dino (PCdoB). Na opinião do ministro, Roseana deve mostrar aos maranhenses o que foi feito por ela, a fim de que seja feita uma comparação de como era o Maranhão e como o estado está agora.

Indagado por que a ex-governadora ainda não tomou essa iniciativa, ele disse que "este é o estilo dela de fazer política", mas não tem dúvidas de que as lideranças do interior estão prontas para começar as movimentações com vistas à sua eleição, e a presença dela será importante para acabar com os boatos de que estaria desistindo da disputa.

Quanto à sua candidatura, informou que vem sendo bem recebida e até políticos de partidos que tencionam se aliar a Flávio Dino vão trabalhar pela sua eleição. Leia mais em Maranhão Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário