quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Pesquisas

Aprovação
Os críticos do prefeito Assis que já extrapolam o bom senso e a correção simplesmente piraram com o anuncio da pesquisa feita pela Escutec que por não ser eleitoral e não haver eleição municipal este ano, pode ser divulgada sem registro no TER, estão também inconformados com os números. E criticam os números. Ora, quem em sã consciência iria contratar uma pesquisa de perfil para se enganar? Assis Ramos pode ser tudo, menos burro. E age como politico e gestor inteligente ao pautar suas ações sabendo o que pensa a população sobre sua gestão. Todos os prefeitos deveriam fazer isso e corrigir suas falhas que são apontadas em pesquisas.
Ouvido
A desculpa de que mandou fazer a pesquisa para impressionar ao seu grupo político e desta forma ganhar importância também é coisa infantil dos críticos. Como prefeito da segunda maior cidade do estado e do MDB, Assis Ramos terá que obrigatoriamente ser ouvido pelo seu grupo na formação da chapa e não só, como também coordenar a campanha na cidade. É natural.
Pesquisa

Também não será esta pesquisa que irá impressionar, não se pode esquecer que uma campanha majoritária como será esta deste ano, os candidatos sempre encomendam pesquisas nos municípios para saber como estão os gestores perante os munícipes como forma de envolve-los no projeto do candidato. Se o prefeito estiver ruim, com o filme queimado, o candidato se afastará dele na campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário