terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Pré-candidato ao Senado pelo partido visita filiados do partido em João Lisboa








No final de semana que passou diretório do PT da cidade de João Lisboa recebeu o Professor Chocolate, Secretário de Combate ao Racismo no Maranhão e pré-candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores.

Acompanhado de sua esposa, professora Zelia Albuquerque o pré-candidato foi recebido pelo presidente Keilyano Hércules, pelo secretário de governo de João Lisboa, Evilásio Seledor e militantes.

Keilyano Hércules parabenizou o professor Chocolate pelo trabalho que vem desempenhando a frente da secretaria de defesa racial e pela à cidade de João Lisboa. “Agradeço a visita do companheiro professor chocolate, que muito nos honrou com sua visita”, disse. “O Maranhão precisa de um senador com o seu potencial e com sua postura Companheiro chocolate, estamos cansados de ver o Brasil nas mãos de homens e mulheres que não tem compromisso com o país e nem com o povo” completou Keilyano.

O presidente municipal ainda garantiu apoio a campanha ao Senado pelo companheiro petista em função, principalmente, das qualidades que ele dispõe para representar o Maranhão. “Estamos com você e João Lisboa vai dá sua parcela de contribuição para termos um nome digno, no meio de tantos corruptos”, garantiu o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário