sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Prefeitura faz recuperação emergencial da estrada do povoado Cacauzinho


Medida visa garantir o tráfego de veículos durante o rigoroso inverno

por Gil Carvalho

Serviço de recuperação emergencial da estrada vicinal que interliga a Vila Fiquene ao povoado Cacauzinho, zona rural de Imperatriz, está sendo executado desde o começo da manhã dessa quinta-feira, 22, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra.
Máquinas, caçambas e operários trabalham para normalizar o tráfego de veículos, evitando que dezenas de famílias fiquem isoladas durante o rigoroso período chuvoso. “Nós recebemos informações que a estrada tinha cortado, deslocamos imediatamente nossas equipes para que reparos sejam realizados para assegurar a passagem de carros e caminhões”, disse o secretário Francisco Pinheiro.
Ele assinalou que a determinação do prefeito Assis Ramos é realizar ações pontuais neste período invernoso para garantir o trânsito de veículos nos povoados e bairros de Imperatriz. A estrada, explica Francisco Pinheiro, “é via de escoamento de produtos agrícolas, de moradores, alunos e da bacia leiteira no povoado Cacauzinho”.
“Esse serviço deve ser concluído nessa sexta-feira, 23. Todos os esforços estão sendo feitos pelo governo municipal para amenizar os estragos causados pelas intensas chuvas”, concluiu.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário