sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Quadra da Caema será entregue final de março

MAIS ESPORTE


Obra é executada por meio de convênio com o Ministério dos Esportes

por Dema de Oliveira

As comunidades da Caema e Setor Beira Rio vão receber, até o final de março, um novo espaço para prática esportiva e cultural. A Prefeitura fará a entrega da quadra poliesportiva do Bairro da Caema, já em fase de conclusão. Construída por meio de convênio com o Governo Federal, a obra iniciada em 2015, foi retomada ano passado, após formalização junto ao Ministério do Esporte e à Caixa Econômica para desbloqueio do recurso.
"A entrega, antes prevista pro final de 2017, foi remarcada devido à necessidade de refazer o telhado que foi danificado pela chuva. estipulamos novo prazo e a construtora responsável está finalizando os ajustes", explica Greycivane Lindoso, secretária municipal de Esporte, Lazer e Juventude.
A entrega do novo equipamento público vai incentivar o desenvolvimento de crianças e jovens por meio da prática esportiva e atividades culturais. "Com programação que valoriza a prática esportiva, vamos agir diretamente no exercício da cidadania e no desenvolvimento pleno de cada criança e adolescente daquela região", ressalta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário