terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SOLIDARIEDADE



A colaboração de todos é fundamental”, reforça presidente do Lar São Francisco
A casa recebeu colaboradores da Cemar durante uma ação voluntária na última terça-feira (27)


Uma visita, um abraço e muitas demonstrações de afeto. São ações simples como essas, que geram um grande impacto na vida dos idosos que moram no Lar São Francisco, em Imperatriz. Mas, para manter esse espaço de carinho e acolhimento aos idosos, a casa precisa de manutenções diárias. Material de limpeza, de higiene pessoal, alimentos e tantos outros itens fazem parte da lista que precisa ser preenchida diariamente.

E, foi pensando nessas necessidades que colaboradores da Companhia estiveram ontem (27), para realizar a entrega de mais uma doação para a instituição. Para o presidente, Francisco Pereira, a presença e a atenção das empresas é fundamental para manter todos os serviços. “Hoje nós estamos recebendo a Cemar aqui para a doação de um freezer, e nós precisávamos muito. Já chegamos a receber doação de carnes e outros alimentos e o espaço que tínhamos não era o suficiente para armazenar. Estamos muito felizes por mais essa doação que chegou”, ressalta.

Para alegrar ainda mais a visita, as mulheres receberam pequenos mimos e foram embelezadas por colaboradores da Cemar, que já estão no ritmo das comemorações em prol do Dia da Mulher. Segundo Danilo Arraes, executivo de manutenção e expansão da Companhia, poder trocar essa energia do bem com os idosos é sempre um privilégio. “Ações como essa já fazem parte da nossa rotina, é fundamental podermos trocar essa energia com eles”, disse.

A Concessionária já realizou diversas outras atividades no espaço como: pintura, manutenção da parte elétrica, entrega de brindes, alimentos e material de higiene pessoal. Iniciativas como essas fazem parte do programa de voluntariado da Cemar, que realiza significativas mobilizações em escolas, creches, lixões, instituições e comunidades em geral pelo Maranhão.

O Lar São Francisco é uma entidade filantrópica situada na rua Pará, 1177, bairro Nova Imperatriz, e está aberto a receber visitas e doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário