quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Tapa-buracos avança mesmo durante o período chuvoso


Sinfra utilizará pedras em ruas sem pavimentação; terraplanagem será executada logo após as chuvas

 por Gil Carvalho

O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, anunciou nessa segunda-feira, 19, durante entrevista ao programa “Balanço Geral” (TV Nativa/Rede Record) que o Município dispõe de vários projetos concluídos e prontos para serem licitados nas áreas de drenagem, pavimentação com bloquetes e asfalto, praças e quadras, e construção de equipamentos públicos que resultarão na melhoria da qualidade de vida da população de Imperatriz.
“A determinação do prefeito Assis Ramos é que sejam intensificadas obras de drenagem profunda, problema sério que causa vários transtornos à população durante esse período invernoso”, disse ele, ao enfatizar que serão priorizados os pontos críticos de alagamentos nos bairros de Imperatriz.
Ele explicou que, devido às intensas chuvas, máquinas pesadas ficam impossibilitadas de recuperar ruas danificadas dos bairros utilizando piçarra que nesta época do ano época do ano fica extremamente úmida. E para amenizar os buracos durante o rigoroso inverno pedras serão utilizadas em vias danificadas pelas águas.
“Tudo que for possível para reduzir os transtornos causados pelas chuvas o Município vai fazer”, garante ele, que sinalizou a execução do serviço contínuo de tapa-buracos em ruas e avenidas dos bairros e do centro de Imperatriz.
Francisco Pinheiro garantiu ainda que a Sinfra dispõe de equipes de tapa-buracos trabalhando inclusive no período noturno para manter em condições de tráfego ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz. “A orientação do prefeito Assis Ramos é intensificar, mesmo durante o período invernoso, o serviço de tapa-buracos evitando o estrangulamento da malha viária da cidade”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário