sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Vendedores ambulantes recebem crachás para atuarem no corredor da folia

Objetivo é realizar festa padronizada, de forma organizada e segura

por Luana Barros

A Prefeitura de Imperatriz organiza o maior carnaval da região. Com quatro dias de folia, e expectativa de público maior que 25 mil pessoas por noite, a Secretaria de Planejamento Urbano, orienta os mais de 260 ambulantes previamente cadastrados que irão trabalhar no circuito da folia. Até sexta-feira,9, os crachás destes trabalhadores são entregues no Setor de Postura da Seplu, de 8h às 14h.
“É determinação do prefeito Assis Ramos a organização de um carnaval com segurança para os foliões que participam da festa e também para aqueles que irão trabalhar”, explicou Fidélis Uchôa, secretário de Planejamento Urbano.
As barracas dos vendedores ambulantes serão padronizadas com tamanho de 2,5m e, por questões de segurança não será permitida a venda de bebidas em garrafas de vidro, coquetéis ou que utilizem objetos cortantes. Além disso, será disponibilizada instalação de energia elétrica de forma provisória para utilização nas barracas. Equipe técnica e fiscais da Seplu estiveram na Avenida Beira Rio nesta quinta-feira,8, orientando os trabalhadores e proprietários de bares que irão atuar no carnaval.
A festa acontece nos dias 10,11,12 e 13 de fevereiro e, o Circuito da Folia inicia diariamente na Praça da Cultura com a jardineira e os concursos de fantasia, bloco e casas decoradas, e finaliza na Avenida Beira Rio com shows de bandas regionais e nacionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário