quinta-feira, 29 de março de 2018

ANEEL premia melhores ouvidorias do setor elétrico do país



Companhia Energética do Maranhão (Cemar) ocupa 4° posição na categoria Grande Porte
Neste mês, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEELl) realizou a primeira edição do “Prêmio ANEEL de Ouvidoria”, onde destacou as melhores Ouvidorias das Distribuidoras de Energia Elétrica do Brasil. Durante a premiação, a Cemar foi reconhecida nacionalmente entre as cinco melhores ouvidorias do país. No ranking, a Companhia ocupa a 4ª posição dentre as melhores do Brasil na categoria de Grande Porte.
A premiação reconhece as melhores Ouvidorias do Setor Elétrico do Brasil, em três categorias de premiação: Ouvidorias de pequeno porte, com até 100 mil UC's (Unidades consumidoras), com 19 Ouvidorias concorrendo; Ouvidorias de médio porte, de 100 mil a 1 milhão de UC's, onde concorrem 18 Ouvidorias; e Ouvidorias de grande porte, com mais de 1 milhão de UC's, na qual disputam 26 Ouvidorias.
De acordo com Marcia Lins, gerente de ouvidoria da Cemar, “estar entre as finalistas e alcançar o quarto lugar entre as maiores distribuidoras do país já é uma grande conquista. Consequência do trabalho e dedicação da Ouvidoria da Cemar, além do controle e medição de qualidade dos processos e relacionamento com todas as áreas da empresa”. Para ela, “Esse somatório de ações mostra que estamos no caminho certo e já estamos identificando oportunidades de melhorias para futuras conquistas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário