sexta-feira, 30 de março de 2018

Após filiação do empresário Flávio Rocha, PRB começa a desfazer acordos nos estados para ter palanque próprio

Por Aquilis Emir

Após a filiação, terça-feira (27), do empresário Flávio Rocha, dono das Lojas Riachuelo, que pretende se candidatar a presidente da República, o PRB começa a desfazer acordos que já estavam selados com vistas às eleições deste ano.

O problema é que a legenda, como explica Murilo Ramos da coluna Expresso da revista Época, após garantir uma candidatura presidencial, o PRB busca agora montagem de palanques próprios ou mais identificados com seu perfil político nos estados. O presidente da legenda, Marcos Pereira, começou as articulações pelo Espírito Santo, onde até começo do mês o partido dava garantias de que iria apoiar a reeleição de Paulo Artung (MDB). 

No Maranhão o PRB, que é presidido pelo deputado Cleber Verde, filiou recentemente o vice-governador, Carlos Brandão, e prefeitos, com a promessa de que estará no palanque de Flávio Dino (PCdoB), que tentará a reeleição. Como o discurso do governador é divergente do presidenciável, fica a dúvida sobre qual será o desdobramento no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário